O NOSSO PROCESSO DE TROCA É SIMPLES.
CONHEÇA O PASSO A PASSO:
- Solicite a troca através dos canais de atendimento:
- Telefone: (51) 3286-6727
De Seg. à Sexta das 8:00 às 18:00 horas
E-mail: [email protected]
- Telefone: (51) 3286-6727
- Embale o produto para a devolução:
- Você deverá entregar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas anexadas à peça.
- Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido.
- Recebimento do novo produto:
- Ao recebermos o seu produto, levamos até 30 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP.
PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO INCORRETO:
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e explique o defeito.
ENVIO INCORRETO:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Relacionamento.
PEDIDO INCOMPLETO:
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
COMPRE NA INTERNET E TROQUE NA LOJA!
Você pode trocar qualquer produto da loja, sem exceção, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A 1° TROCA É GRÁTIS
A primeira troca para Porto Alegre e Grande Porto Alegre é gratuita. Para interior do estado e compras de outros estados o custo do envio das mercadorias para devolução é por conta do cliente, e o custo do envio das novas mercadorias é por conta da Dimato’s. À partir da segunda troca, a devolução do produto e todos os custos do frete ficam por conta do cliente.
TROCA POR COR OU TAMANHO:
Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, e nós enviamos o novo produto para você.
As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso; e
- Lavagem inadequada do produto.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Dimato´s imediatamente devolverá o produto.
PRECAUÇÕES:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected] ou (51) 3286-6727.
TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Você receberá um vale-compra do mesmo valor do produto original, sem data de validade, para realizar uma nova compra quando quiser.