O NOSSO PROCESSO DE TROCA É SIMPLES.

CONHEÇA O PASSO A PASSO:

  • Solicite a troca através dos canais de atendimento:
    • Telefone: (51) 3286-6727
      De Seg. à Sexta das 8:00 às 18:00 horas
      E-mail: [email protected]

 

  • Embale o produto para a devolução:
    • Você deverá entregar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas anexadas à peça.
    • Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido.

 

  • Recebimento do novo produto:
    • Ao recebermos o seu produto, levamos até 30 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP.

 

PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO INCORRETO:

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e explique o defeito.

ENVIO INCORRETO:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Relacionamento.

PEDIDO INCOMPLETO:

Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMPRE NA INTERNET E TROQUE NA LOJA! 

Você pode trocar qualquer produto da loja, sem exceção, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

A 1° TROCA É GRÁTIS

A primeira troca para Porto Alegre e Grande Porto Alegre é gratuita. Para interior do estado e compras de outros estados o custo do envio das mercadorias para devolução é por conta do cliente, e o custo do envio das novas mercadorias é por conta da Dimato’s. À partir da segunda troca, a devolução do produto e todos os custos do frete ficam por conta do cliente.

TROCA POR COR OU TAMANHO:

Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, e nós enviamos o novo produto para você.

As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso; e
  • Lavagem inadequada do produto.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Dimato´s imediatamente devolverá o produto.

PRECAUÇÕES:

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected] ou (51) 3286-6727.

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Você receberá um vale-compra do mesmo valor do produto original, sem data de validade, para realizar uma nova compra quando quiser.