Boletos

Pagamentos efetuados em forma de boleto, podem demorar de 2 à 3 dias para compensação, aguarde esse prazo para alteração de status do seu pedido.

Problemas na hora de efetuar o pagamento?

A nossa loja virtual trabalha com um sistema de dados totalmente seguro, suas informações financeiras, bem como do seu cartão de crédito não são em nenhum momento salvos, arquivados ou armazenados para consulta posterior, registro ou cadastro, e você somente deve informa-los ao preencher o formulário de pagamento, após efetuar o pedido.

Este formulário abre em forma de janela Pop-Up, e pode ser bloqueado pelo seu navegador, caso isso aconteça desabilite qualquer bloqueador de pop-ups no seu navegador, ou habilite a exibição dos pop-ups apenas de nosso site, lembrando que você não receberá nenhum tipo de propaganda, apenas a tela para realizar o pagamento com seu cartão de crédito será habilitada.

Dica: Fique atento na hora de efetuar o pagamento se algum aviso irá aparecer no alto do seu navegador com a mensagem que uma janela pop-up foi bloqueada, se isso acontecer tente realizar esse passo a passo:

Caso você esteja navegando no Internet Explorer, desabilite os pop-ups na guia Ferramentas-Opções de Internet-Privacidade-Bloqueador de Pop-ups.
No caso de utilizar o navegador Mozilla Firefox, vá em Opções – Conteúdo – (Des)Bloquear Janelas Popups.
E no Google Chromevá em Personalizar e controlar o Google Chrome-Configurações-Mostrar configurações avançadas-Privacidade-Configurações de conteúdo-Pop-Ups e marque a opção permitir que todos os sites exibam pop-ups, ou adicione uma exceção.

Em caso de dúvida entre em contato pelo telefone (51) 3286.6727.

* Nenhum funcionário está autorizado a solicitar qualquer de seus dados bancários.